Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

Frases Engraçadas

  • Até um tijolo, nas mãos dos apresentadores da Polishop, tem 14 funções diferentes.


  • Um dia vou ser tão rico, mas tão rico, que as pedras dos meus rins vão ser preciosas.


  • Cheque sem fundos é uma coisa que não compensa.


  • Depois de descobrir a Lei da Gravidade, Newton resolveu jogar tudo pro alto.


  • Galileu, quando afirmou que o mundo girava, simplesmente afirmou, o que nós bêbados já sabíamos


  • Vendo o Bruno De Luca e o André Marques no Video Show, cheguei à conclusão de que Malhação engorda!


  • Tem gente que é tão chata, mas tão chata, que se ela gritar na caverna nem o eco responde!


  • Armas não matam pessoas... Maridos que chegam mais cedo em casa matam pessoas.


  • Para curar um amor platônico só mesmo uma trepada homérica! Eduardo Kac


  • A careca do cara era tão brilhante que refletia a luz do Sol... de noite.


  • Eu amo muito os animais, principalmente aqueles que estão bem assados.


  • Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de paraquedas.


  • Você não é feio, sou eu que não entendo de arte moderna.


  • A sola do meu sapato esta tão fina, que se eu pisar em uma moeda eu posso dizer se é cara ou coroa.


  • Se o amor é cego, por que tem tanta gente que acredita em amor à primeira vista?


  • Eu sempre deixo uma embalagem de leite vazia dentro da geladeira, pro caso de alguém querer tomar um café-sem-leite.


  • Eu sou um cara muito modesto, chego até a pensar que sou o cara mais modesto do mundo.


  • Dê um peixe a um homem e ele comerá por um dia. Dê um homem a um peixe e ele comerá por semanas.


  • Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.


  • Ninguém deve se prostituir nem vender sua alma. Jamais. A não ser por um preço justo.


  • Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.


  • Experiência é uma coisa maravilhosa. Ela permite que você reconheça um erro quando o comete novamente.


  • Loucura é hereditária, a gente herda dos filhos. 


  • Odeio frases incompletas, principalmente quando...


  • Mão de vaca mesmo é o ciclope, que nasce só com um olho pra pagar mais barato no oculista.


  • Eu disse ao meu psiquiatra que todo mundo me odeia. Ele disse que eu estava sendo ridículo, nem todo mundo me conhece ainda. 
     
  • Alguns padres preferem rezar a missa durante o período noturno porque a noite é uma criança.


  • A verdade é o bem mais valioso que nós possuímos. Vamos economizá-lo. 
  • Paraquedismo é igual andar de bicicleta: se aprende caindo.


  • Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.


    Creditos: http://www.osvigaristas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário